Def Jam está a caminho do Xbox Series X e PS5?

Def Jam: Fight for NY foi o game mais popular da franquia de luta que envolveu estrelas do mundo do rap. Embora não fosse o primeiro game da franquia efetivamente, Fight For NY foi o que estabeleceu a maior base de fãs, especialmente em território nacional. Desde então, outros títulos como Def Jam Icon foram disponibilizados, mas com o passar do tempo, a franquia de jogos caiu em esquecimento.

Ao longo dos últimos anos, a gravadora Def Jam Recordings tem publicado mensagens curiosas através do Twitter, onde existe certa alusão ao retorno da franquia nos consoles. Infelizmente, as publicações nunca foram além das sugestões e possíveis finalidades. Logo, nos mantemos céticos sobre o retorno da saga, mesmo que exista milhares de jogadores interessados em tal possibilidade.

Dito isso, mais uma vez a conta da gravadora tem sugerido o possível retorno da franquia, e desta vez, com um pouco mais de ênfase. Nos últimos dias, múltiplos tweets apontaram que há algo relacionado a Def Jam a caminho, e mesmo o perfil oficial sugere que está “preparando algo” faz um certo tempo.

Algumas destas “evidências” seriam as publicações abaixo.

Em suma – no tweet acima – a conta menciona que pretende “revelar uma surpresa que esteve cozinhando” quando o perfil atingisse 1 milhão de seguidores. Atualmente, a conta possui 980 mil seguidores. Isso sugere que, de um jeito ou de outro, há conteúdo inesperado a caminho.

Infelizmente, as possibilidades são múltiplas, e não há nada que aponte qual a direção que Def Jam pode tomar – caso retorne oficialmente. Por exemplo, considerando a adesão ao público Mobile, é totalmente plausível que uma nova versão seja produzida para iOS ou Android. Em contrapartida, também é possível sugerir uma remasterização inicial de Fight For NY, algo que denotaria qual o interesse do público no retorno da saga.

E por fim, “sonhando alto“, podemos imaginar que a Def Jam Recordings esteja realmente refazendo Def Jam. Em consequência disso, tanto um Reboot quanto Remake seriam opções viáveis, mas há de se ressaltar que seriam produções extremamente caras. Logo, essa última opção pode não ser a mais provável no momento atual.

De qualquer forma, parece mera questão de tempo até que um anúncio oficial seja realizado. E considerando a demora por algum tipo de informação oficial, há grandes chances deste projeto misterioso estar relacionado com a nova geração de consoles (tanto PS5 quanto Xbox Series X/S).

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade