Games

Plants vs Zombies: Batalha por Neighborville é o mais novo jogo da franquia

A PopCap Studios anunciou hoje Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville, introduzindo os jogadores a Neighborville, uma região suburbana onde o conflito entre plantas e zumbis está cada vez mais intenso.

Mantendo a ação frenética que os fãs de Plants vs. Zombies Garden Warfare amam, os jogadores podem pular pelo Giddy Park para batalhas leves com vários jogadores ou usar um quadro social para interagir com outros players e formar equipes. Os jogadores enfrentarão as ameaças de três regiões de trânsito livre, incluindo a familiar localização central do Neighborville Town Center. Além disso, os jogadores poderão jogar em outras áreas de Neighborville, como o mapa quente e empoeirado Monte Íngreme e no ambiente estranho do Bosque Esquisitão.

Claro, o jogo tem foco no modo multiplayer, onde os jogadores podem escolher entre 20 classes diferentes de personagens completamente personalizáveis para lutar, incluindo personagens queridos pelos fãs como Peashooter e Chomper. Além dos personagens icônicos, temos caras novas no game, como o Night Cap, um mestre das sombras e a Electric Slide, uma descolada rainha de discoteca.

A lista de personagens também inclui uma classe de Jogo em Equipe para cada facção, Oak, Acorn e Space Cadet.

Além disso, os jogadores podem se unir com o modo cooperativo em tela dividida (tela dividida disponível apenas no PS4 e Xbox One) e com o cooperativo online em todos os modos.

Como se não bastasse, os jogadores podem participar de festivais após o lançamento do game em outubro para desbloquear novas recompensas exclusivas do evento da vez.

Para quem adquiriu Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville Founder’s Edition, o jogo já está disponível para jogar no PC via Origin e nos consoles Xbox One e Playstation 4. A Founder’s Edition é uma edição inicial do jogo que oferece aos fãs a chance de se tornaram um Vizinho Fundador onde, novas partes do jogo, incluindo novos modos multiplayer, regiões e outros recursos serão lançados semanalmente antes do lançamento global em 18 de outubro.

Você pode conferir o Calendário do Fundador para ver os lançamentos da Founder’s Edition clicando neste link aqui.

Além de ter acesso antecipado ao game, os Vizinhos Fundadores ganharão recompensas exclusivas e poderão levar a progressão do jogo para a versão Standard completa, que receberão sem custo adicional algum.

A versão edital da Founder’s Edition está disponível globalmente a partir de hoje até 20 de setembro às 13h30 (horário de Brasília), pelo preço especial da edição de aproximadamente R$122 reais. A edição especial também está disponível para membros do Origin Access Premier a partir de hoje.

“Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville continua a tradição de brotar diversão entre os sem cérebro e os botânicos em nosso maior e mais maluco jogo de tiro de todos os tempos” disse Rob Davidson, diretor de jogos da PopCap. “Com o lançamento da Founder’s edition, estamos embarcando em uma nova jornada ao lado de nossa empenhada comunidade. Organizamos todas as semanas antes do lançamento para focar em modos específicos e diferentes maneiras de jogar para otimizar o jogo. Essa é uma abordagem empolgante que estamos adotando, pois permite que nossos fãs entrem no jogo mais cedo, ganhem recompensas exclusivas e mantenham sua progressão no jogo até o lançamento em 18 de outubro” concluiu Rob.

Os modos e recursos de Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville já são os finais, mas o fato de alguns jogadores terem acesso antecipado ao jogo dá uma base maior aos desenvolvedores sobre as alterações que eles devem fazer aprimorar o desempenho do jogo, garantindo que a experiência de todos os jogadores seja incrível quando o game for oficialmente lançado.

Além disso, os Vizinhos Fundadores receberão recompensas semanais durante este mês. Essas recompensas incluem um item do Fire Defender para Snapdragon, o traje Ultimate Champ Star para All-Star Zombie e a roupa Pea of Valiance para o Peashooter.

As notícias sobre o game e transmissões do mesmo serão realizadas semanalmente para criar um laço entre os jogadores e os desenvolvedores. Aqueles que forem Vizinhos Fundadores também podem ficar por dentro dos fóruns e redes sociais pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube para se manterem atualizados sobre o game conforme nos aproximamos do lançamento dele.

A edição Founders de Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville já está disponível para PC via Origin, Playstation 4 e Xbox One. A versão final do game será lançada em 18 de outubro deste ano.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade