Anime

Capítulo mais recente de Boruto: Naruto Next Generations revela a grande fraqueza de Naruto

O mangá de Boruto: Naruto Next Generations segue a todo vapor, agora com o combate entre Naruto e Sasuke contra o líder da organização Kara e maior vilão da série, Jigen.

Pouco antes do combate começar, porém, a estratégia do vilão era um pouco menos combativa. Utilizando seus poderes Otsutsuki de alteração do espaço-tempo, levou Naruto para uma dimensão paralela.

Ao contrário de vilões que costumam enfrentar o herói para matá-lo a qualquer custo, Jigen pretendia apenas deixar Naruto por ali para que ele não interferisse mais sobre Kawaki.

Não fosse a aparição de Sasuke Uchiha com seus próprios poderes de criar portais com o Rinnegan especial e Naruto ficaria preso nesse lugar esquisito para sempre, certo?

Certo. Naruto recebeu diversos dos mais poderosos aumentos de poderes especiais, chakras divinos e até acúmulo de energia natural do planeta com seu Modo Sábio, mas teletransporte através de dimensões certamente não está entre esses upgrades.

Mais uma vez Naruto foi salvo por Sasuke.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade