Categorias: Games

Etapa do Just Dance Challenge by M.A.C acontece nesse fim de semana e decide vagas a final do nacional

A segunda etapa do Just Dance Challenge by M.A.C acontecerá até domingo (8), durante a passagem do Museu do Videogame Itinerante pelo Shopping Barra em Salvador, que definirá quem são os melhores dançarinos de Just Dance da América Latina.

As inscrições para a etapa de Salvador estão abertas até quinta-feita (5), e você pode se inscrever de graça no local da competição, onde cada competidor dançará uma música.

Na sexta (6) e no domingo (8), od 16 jogadores com melhores pontuações em cada categoria, masculina e feminina, disputarão o troféu da competição, o título regional e uma vaga na final brasileira, que acontecerá na Comic Con Experience (CCXP) em São Paulo.

Na primeira fase da etapa de Salvador, os dançarinos se dividem entre quatro músicas pré-selecionadas e o melhor pontuador de cada uma avança. Na semifinal, os classificados se enfrentarão em dois duelos de melhor de três músicas.

Os campeões masculino e feminino garantem automaticamente suas participações na final nacional com despesa de hospedagem e passagens aéreas pagas pela organização do torneio.

Assim como todas as outras classificatórias regionais e a final nacional, a etapa de Salvador será disputada apenas por competidores maiores de 13 anos de idade. Sendo menores de idade, eles deverão estar acompanhados de responsável ou com documento autenticado em cartório autorizando a participação.

Antes de Salvador, o Just Dance Challenge by M.A.C passou pelo Rio de Janeiro, na Game XP.

A próxima etapa da competição acontecerá em Belo Horizonte, também no Museu do Videogame Itinerante, entre os dias 14 e 29 de setembro, no Minas Shopping. Os detalhes da etapa serão revelados em breve.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies