Eiichiro Oda revela a cena mais emocionante que ele já desenhou em One Piece

One Piece é o mangá mais vendido de todos os tempos, e nestes mais de 20 anos de história seria óbvio dizer que existem alguns momentos realmente impressionantes, enquanto alguns são bem alegres e outros são bem tristes.

Mesmo sendo o criador de One Piece e sabendo tudo o que irá acontecer, Eiichiro Oda assim como nós se emociona com algumas cenas que ele desenha e uma delas foi tão emocionante para ele a ponto de fazê-lo chorar por um bom tempo. É sério.

A cena em questão apareceu no capítulo 209, quando Vivi grita do alto da torre do relógio no centro de Alabasta e implora para que os rebeldes e os guardas reais parem de lutar e se matarem:

Essa é uma cena bem famosa em One Piece, visto que, pelo menos no anime, vemos Vivi gritando repetidas e incansáveis vezes para que todos parem de lutar. De acordo com o próprio Eiichiro Oda, nessa cena ele chorou feito uma criança, mas não foi a única vez que ele chorou ou ficou emocionado enquanto desenhava (a revelação foi feita no SBS 74).

Essa é realmente uma cena muito boa, mas uma que realmente mexeu comigo foi o funeral do Merry em alto mar, e talvez seja uma das que os fãs mais gostam e se emocionam.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com 900 episódios e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade