Phasmophobia – Como resolver chat de voz não funcionando

Em Phasmophobia você precisa usar o chat de voz para se comunicar, mas ele nem sempre está funcionando bem. Nesse post nós iremos te ensinar como resolver a voz não funcionando.

Como resolver o chat de voz não funcionando em Phasmophobia

Antes de tudo, faça testes dentro do Phasmophobia para saber se o microfone está reconhecendo sua voz, vá para as opções do jogo e clique em áudio, depois clique em reconhecimento de voz e faça o teste para saber se está tudo certo. Caso reconheça sua voz, então está tudo certo e você deve conseguir jogar normalmente.

Se não reconhecer a sua voz, tente usar qualquer outro programa que utilize voz como skype ou discord para testar o microfone, caso os outros programas reconheçam sua voz, então o Phasmophobia é o problema, e se não reconhecer, verifique nas configurações do windows se ele está conseguindo reconhecer o seu microfone.

Se apenas o Phasmophobia não está reconhecendo o áudio, para resolver a voz você precisa fechar o jogo e abrir a biblioteca da steam, clique com o botão direto no Phasmophobia e vá para as propriedades, na aba de betas selecione “beta-Unstable build” e feche a janela. A steam irá começar uma atualização do jogo para a versão beta, onde existe um patch que vai resolver o chat de voz do jogo.

Ficar usando constantemente o Alt-tab também pode ocasionar problemas na voz do jogo, sabemos que é um recurso incrível do Windows, mas tente não usa-lo muito até o problema ser resolvido pelos desenvolvedores.

Aparentemente, Phasmophobia utiliza a cortana do Windows 10 para o chat de voz, se você desabilitou a cortana é possível que essa seja a fonte do problema, tente reativa-la para resolver o problema.

Phasmophobia é desenvolvido pela Kinetic Games e no momento está disponível apenas para PC.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Phasmophobia