InícioDicasPhasmophobia - Como soltar (dropar) itens

Phasmophobia – Como soltar (dropar) itens

Soltar itens em jogos às vezes é necessário, e em Phasmophobia isso não é diferente.

PUBLICIDADE

Phasmophobia - Como soltar (dropar) itens

Como soltar (dropar) itens em Phasmophobia

Para soltar (dropar) itens em Phasmophobia, tudo o que você precisa fazer é apertar a tecla G do teclado, acredite ou não, isso é tudo que é necessário para a ação. Tenha certeza que você tem o item que você quer soltar na sua mão, ou você vai acabar soltando algo que não queria e se complicar! Caso não esteja conseguindo soltar com a tecla G dê uma olhada nas suas configurações de teclado, provavelmente tem algo errado por lá.

Por que você iria querer jogar um item fora? Alguns itens são extremamente uteis quando espalhados por aí, porque o fantasma pode estar em diferentes áreas, e se o item estiver na sua mão então talvez ele não esteja na posição certa que iria causar uma reação.

Phasmophobia - Como soltar (dropar) itens

Um exemplo é o crucifixo, é interessante soltar um ou dois deles no chão. E se você sabe que tem um fantasma na sala, você pode jogar uma caixa de espirito e conversar com ele depois de apagar as luzes.

PUBLICIDADE

Se você quer saber mais lugares interessantes para soltar itens em Phasmophobia, veja esse video do youtuber DrybearGamers:

Gamers que estão procurando um jogo de terror para jogar com os amigos encontraram um ótimo jogo em Phasmophobia. Você controla um investigador paranormal, e segue para diversas localizações onde foram reportadas assombrações. Será o seu trabalho documentar um fantasma, coletando evidências e saindo vivo do local!

Phasmophobia é desenvolvido pela Kinetic Games e no momento está disponível apenas para PC.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.