InícioDicasPersona 3 Reload - Como usar o Relógio do Tartarus

Persona 3 Reload – Como usar o Relógio do Tartarus

No coração das batalhas de “Persona 3 Reload” está a exploração da torre Tartarus, dividida em várias seções repletas de monstros perigosos e tesouros valiosos. Tartarus é introduzido aos jogadores logo no início, precisamente no dia 4 de abril, marcando o começo da jornada durante a Hora Escura, que ocorre à meia-noite.

A entrada de Tartarus serve como um ponto de preparação antes de enfrentar os desafios acima, onde um relógio especial se destaca, embora inicialmente não esteja operacional. A funcionalidade do relógio é desbloqueada mais adiante no jogo, após a descoberta de que ele não funciona em uma tentativa inicial no dia 20 de abril.

Ativação do Relógio na Entrada de Tartarus em Persona 3 Reload

Persona 3 Reload - Como usar o Relógio do Tartarus
Reprodução: Persona 3 Reload

A chave para ativar o relógio é reunir sete Fragmentos do Crepúsculo, que se tornam acessíveis após alcançar o primeiro Andar de Fronteira, no vigésimo segundo nível de Tartarus. Esse momento marca uma pausa na progressão, aguardando que o caminho adiante se abra.

Funcionalidades do Relógio em “Persona 3 Reload”

Ao sacrificar os Fragmentos do Crepúsculo, o relógio passa a oferecer um serviço vital: restaura completamente os pontos de vida (HP) e de magia (SP) de todo o grupo. Embora não seja o método mais eficiente de cura, representa uma alternativa valiosa para economizar SP e itens de cura.

Obtenção dos Fragmentos do Crepúsculo

O primeiro Fragmento do Crepúsculo é garantido automaticamente pela narrativa, encontrado como um item cintilante azul sobre a cama do personagem. Mais fragmentos podem ser localizados em diversos pontos do mundo do jogo, como a escola e locais públicos. Estes estão indicados por pontos luminosos azuis no chão, requerendo interação para serem coletados.

Além da cura, os Fragmentos do Crepúsculo têm outra utilidade importante: desbloquear baús especiais em Tartarus, forçando os jogadores a decidirem entre a recuperação do grupo ou o acesso a recompensas especiais dentro da masmorra.

Confira também:

Persona 3 Reload está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

No post de hoje, vimos como utilizar o relógio do Tartarus em Persona 3 Reload.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes