PC Gamer fará nova conferência na E3 2016

Na E3 do ano passado, uma das maiores novidades em termos de empresas realizando conferências não foi uma produtora, mas sim um veículo de mídia que representa toda uma plataforma: O PC Gamer. Já referência entre as revistas de games e um dos sites mais relevantes tratando-se de críticas, o veículo é o único que poderia representar a nação do mouse e teclado e devido à boa recepção da sua presença em 2015, em 2016 eles estarão de volta.

Em um vídeo promocional o PC Gamer anunciou que estará de volta em 2016 com um show melhor do que o do ano passado. Segundo o site, desta vez a conferência será “mais focada, uma mistura de anúncios e detalhes sobre exclusivos”.

O maior destaque do vídeo é, sem dúvidas, o número de apoiadores que a conferência terá desta vez, muito maior do que vimos em 2015. Já podemos imaginar o que virá de algumas delas como a Blizzard que pode anunciar alguma novidade para a recém comprada MLG e a Microsoft que pode mostrar exclusivos do Xbox One que virão também para o Windows 10.

No PC Gaming Show de 2015 tivemos os anúncios de Hitman, SOMA, Fable Legends, Killing Floor 2 e Deus Ex: Mankind Divided, além da presença de Phil Spencer. O que teremos este ano?

De acordo com o vídeo, o show será realizado na segunda, dia 13 de junho a partir das 13:00. Os participantes serão anunciados em breve.

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade