Conan Exiles ganha seu primeiro diário de desenvolvimento

O recém anunciado Conan Exiles ganhou hoje seu primeiro diário de desenvolvimento que mostra um pouco de como os cenários e os ajustes do jogo estão sendo feitos. Com o lançamento em acesso antecipado no Steam já marcado para o meio do ano, os desenvolvedores parecem estar bastante confiantes de que já há trabalho suficiente para entregar um jogo decente àqueles que queiram experimentá-lo desde o início.

Abaixo podemos conferir o vídeo que mostra a concepção de alguns cenários, além da arte conceitual de vários pontos do mapa do jogo e um polimento da física geral. Confira:

A introdução do jogo que é toda feita em CGI mostra inicialmente Conan em pessoa e logo após um corpo crucificado com algumas caveiras abaixo. Isso retrata o detalhe que mais chamou a atenção no anúncio que é a possibilidade de sacrificar os inimigos e oferecê-los aos deuses hiborianos. Segundo o narrador do vídeo o jogo será bem brutal e mais e mais violência será adicionada ao jogo com atualizações.

“No jogo, quando você atinge alguém, você vê o seu dano. Você vê que deixou uma marca no outro jogador. Você vê cabeças sendo decepadas, braços sendo arrancados, você vê sangue, você vê brutalidade, você vê marcas de dentes na armadura”. “Essas são as coisas que estamos fazendo, tornando o jogo brutal, e Conan Exiles ficará mais e mais brutal com o passar do tempo.

A seguir você pode conferir algumas screenshots novas dos cenários que comporão o jogo:

 

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade