Telltale divulga primeiros 6 minutos do gameplay de The Walking Dead Michonne

A Telltale divulgou hoje cedo um vídeo inédito que mostra os primeiros 6 minutos do gameplay de The Walking Dead: Michonne. A minissérie cujo primeiro episódio será lançado já no dia 23 contará a história de uma das personagens mais amadas da HQ e da série de TV que tem um passado trágico e supera suas perdas matando zumbis com uma fucking katana e se infiltrando no meio deles usando dois “escravos” sem mandíbulas e braços.

Se quiser manter-se 100% livre de spoilers até a data do lançamento, sinta-se a vontade para pular o vídeo, mas caso você prefira saber ao menos o plot inicial do jogo, vá em frente, pois o resultado parece estar muito bom.

O vídeo não mostra nenhuma das escolhas difíceis que geralmente temos que fazer nos jogos da Telltale, ao invés disso, o que vemos é o estado deplorável que Micchone se encontra emocional e mentalmente. A vida realmente não é fácil em um apocalipse zumbi.

O jogo se passará entre as edições #126 e #139 das HQs de The Walking Dead, período em que Michonne esteve ausente. Não se sabe se o gap foi planejado por Robert Kirkman para abrir espaço para uma história paralela, mas de qualquer forma, o passado de Michonne sempre foi um mistério e quem sabe o game não seja o ingrediente que falta para os fãs da personagem se saciarem?

Como dito, o primeiro episódio da minissérie, In Too Deep, será lançado em 23 de fevereiro (25 para IOS e Android). Episódios 2 e 3 serão lançados em março e abril, respectivamente.

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.

Publicado por