Como forma de preparação para o lançamento mundial de Burning Crusade Classic no dia 1º de junho, a Blizzard já liberou o patch de pré-expansão, que traz diversos sistemas fundamentais, incluindo a possibilidade dos jogadores criarem personagens elfos sangrentos e draeneis.
Assim, além de poder jogar e upar desde o nível 1 com essas duas novas raças, você ainda poderá testar melhor as mudanças feitas nas árvores de talentos dos personagens e aprender a profissão de Joalheria, com todas as profissões agora indo até o nível 300. Lembrando que os jogadores também podem escolher quais personagens desejam avançar para o Burning Crusade ou manter na Era Classic.
Outra novidade é o Passe do Portal Negro, que oferece o upgrade de um personagem em um reino de Burning Crusade Classic para o nível 58, com o limite de um por conta e não podendo ser elfo sangrento ou draenei. O passa ainda concede uma montaria, equipamentos, consumíveis e um pouco de ouro para você iniciar a sua jornada.
Mas se você deseja aprimorar ainda mais a sua experiência, a Deluxe Edition traz todos os benefícios do Passe do Portal Negro e ainda 30 dias de jogo, as montarias Caçador Dimensional Redesperto e Caçador Dimensional Viridiano, uma Pedra de Regresso do Portal Negro com efeito exclusivo e o brinquedo Caminho de Illidan.
Burning Crusade Classic estará disponível no Brasil a partir do dia 1º de junho às 19h (Horário de Brasília).
Confira também:
- World of Warcraft: Shadowlands – Review
- Como obter a montaria Berço da Semente Selvagem em World of Warcraft: Shadowlands
- Entenda a história de todas as expansões de World of Warcraft