Cinema e TV

Relembre as vezes que o elenco de Friends se reuniu desde o fim da série

A Reunião de Friends tem colocado muita expectativa a respeito desse reencontro do elenco. É que com a série fora do ar há mais de 15 anos, a saudade dos fãs de ver os seis juntos está grande! Porém, desde o fim do show, foram pouquíssimas vezes em que foi possível ver David Schwimmer, Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry e Matt LeBlanc foram vistos juntos. Hoje, te contamos quantas foram!

Relembre as vezes que o elenco de Friends se reuniu desde o fim da série

De acordo com David Schwimmer, o ator que interpretou Ross, os seis membros do elenco principal de Friends só estiveram juntos pessoalmente duas vezes desde que a série terminou em 2004. Pouco, né? Principalmente se considerarmos que, mesmo depois do fim, a série não parou de se tornar popular.

Em uma entrevista recente para a People, o elenco falou sobre como sua amizade evoluiu durante as filmagens do show, bem como como continuou a crescer ao longo dos anos. Schwimmer revelou que embora eles ainda fossem próximos um do outro, os seis só estiveram em uma sala juntos duas vezes desde o final da série.

“Só estivemos juntos uma vez, acredito, nove anos atrás, na mesma sala, até ontem. Eu sei que as garotas ficam juntas com frequência, mas o elenco inteiro não está junto há algum tempo”, disse David.

E é justamente por isso que a importância da Reunião de Friends só aumenta! Tanto é que os fãs vêm pedindo uma reunião há anos, sentindo falta dos personagens que passaram a adorar e do elenco que os trouxe à vida. Dá até uma vontade de rever, né? Bora lá?

Confira também

 Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios.

A série conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

No post de hoje, falamos sobre os reencontros do elenco de Friends. 

Friends foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television e pode ser assistida tanto no canal Warner Channel quando na Netflix.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade