Entenda a história de todas as expansões de World of Warcraft

A história de World of Warcraft é incrível, profunda e impressionante. Mas o problema é que entender tudo que aconteceu depois de Warcraft não é uma tarefa muito fácil.

Resumindo: a Blizzard é ótima para criar histórias, mas nem sempre é tão boa assim na hora de conta-las.

Parte dessa dificuldade se dá pela forma como a Blizzard resolveu contar a história de World of Warcraft no jogo base, e nas suas primeiras expansões. Como se tudo isso não bastasse, alguns detalhes bem importantes são expostos somente em livros, HQ’s e outros materiais que precisam ser conferidos a parte, e que nem sempre estão a disposição dos fãs brasileiros em português.

Canais de YouTube que tentam contar a história de World of Warcraft por ai, é algo que não falta. Mas não são todos eles que conseguem fazer esta tarefa de maneira tão brilhante quanto o Biblioteca Secreta de Azeroth. O Pedro, responsável pelo canal, faz um trabalho muito legal ao contar a história de WoW com uma narrativa bem “didática”, considerando não só os eventos mostrados no jogo, como também os extras publicados em outras mídias.

O canal é bem recente, começou suas atividades há pouco mais de um mês. Até o momento deste não existem muitos vídeos publicados, contudo, é a melhor forma de se manter atualizado sobre WoW de maneira fácil e rápida, de conhecer a história pela primeira vez, ou de simplesmente relembrar os acontecimentos da expansões passadas.

Para acompanhar os demais vídeo, visite o canal Biblioteca Secreta de Azeroth.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade