Outriders – Melhor classe para jogar solo

Nesse post nós vamos explicar para você qual é a melhor classe de Outriders para jogar solo. Então sem nenhuma enrolação, vamos logo ao que interessa!

Confira também:

Melhor classe para jogar Outriders solo

Nesse momento, há um personagem que é o mais recomendado para um jogador solo. A classe Devastador definitivamente é a melhor opção do jogador solo. Isso porque as características dessa classe e a árvore de habilidade dela podem ajudar o jogador a sofrer menos dano, o que será uma grande ajuda, considerando que o jogador não pode se reviver sozinho se estiver caído.

Além disso, essa classe tipo tanque é capaz de curar 24% de sua saúde com todos os inimigos que forem derrubados nas proximidades. Esta característica extremamente útil pode ser combinada com os pontos da árvore de habilidade dessa classe.

Ao montar a árvore da classe Devastador como um jogador solo, é recomendado que você foque na subclasse Guardião (Warden). Isso porque essa subclasse fornecerá uma passiva cura que é ativada a cada segundo, com um cumulativo de 3% de cura por segundo.

Além disso, os jogadores também podem obter uma reserva de saúde adicional de 30%. Essas opções estão disponíveis nos seis pontos de habilidade. Fazer isso tornará o jogador muito mais resistente e confiante para entrar em combates!

Sobre o jogo

Outriders é um RPG de tiro co-op para até 3 jogadores em um universo de ficção científica original, sombrio e desesperado. A humanidade sangra nas trincheiras de Enoch, e você vai criar seu Outrider para embarcar em uma jornada pelo planeta hostil.

Com um roteiro criativo que abrange um mundo diversificado, você deixará para trás as favelas da Primeira Cidade para cruzar florestas, montanhas e o deserto em busca de um sinal misterioso.

Combinando tiroteios intensos, poderes violentos e um arsenal de armas e equipamentos cada vez mais poderosos, Outriders oferece muitas horas de jogabilidade de um dos melhores desenvolvedores de jogos de tiros do mercado – People Can Fly.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade