Cinema e TV

Descubra os 5 melhores trabalhos de Daniel Radcliffe desde Harry Potter

Daniel Radcliffe marcou sua carreira ao dar vida ao bruxo mais amado de todos os tempos: Harry Potter. Sempre existiu uma preocupação em torno do ator sobre como este grande papel marcaria sua carreira, porém, com o fim da saga, Daniel conseguiu seguir em frente e fazer novos bons trabalhos.

Por isso, confira os 5 melhores trabalhos do ator desde o fim de HP!

Descubra os 5 melhores trabalhos de Daniel Radcliffe desde Harry Potter

Fuga de Pretória

Situado na África do Sul da era do Apartheid,  o longa mostra Radcliffe como um ativista condenado à prisão por causa de sua oposição às políticas segregacionistas do país. Baseado em uma história real, o personagem de Radcliffe, Tim Jenkin, planeja uma fuga com dois outros presidiários após 12 anos de preso.

O que se segue é um thriller de fuga alimentado pelas tendências políticas que levaram esses homens à prisão.

 

Armas em Jogo

Este filme conta a história de Miles (Daniel Radcliffe), um homem comum que é forçado a participar de um jogo letal. As armas são grudadas às suas mãos e ele precisa lutar até a morte contra a assassina Nix. E como se não bastasse o cenário caótico, tudo isso é transmitido ao vivo para uma plateia global!

 

Playmobil: O Filme

Esta animação traz o mundo de Playmobil para as telas. A aventura conta a história de duas crianças que se encontram no mundo Playmobil e convivem com personagens derivados do universo da empresa.

Neste trabalho, Radcliffe dá a voz a Rex Dasher, um agente secreto que serve de guia para os protagonistas do filme.

 

Carga Mortal

O filme não conta com o roteiro a altura de Daniel Radcliffe, mas teve um bom desempenho ainda assim. O longa fala sobre o drama das drogas, onde o ator interpreta um contrabandista de drogas em uma missão final através da fronteira dos Estados Unidos e do México. Preso entre o cartel, a DEA e sua esposa, o personagem de Radcliffe luta para sair inteiro de sua última corrida.

 

Na Selva

Não há dúvida de que Radcliffe é o destaque deste filme teeenso sobre a natureza. O mais legal é que ele se passa nas profundezas da selva amazônica! Radcliffe interpreta um entusiasta aventureiro, um homem que se junta a seu amigo em uma expedição pela Amazônia.

 

Confira também

Harry Potter é uma série de sete romances de fantasia escrita pela autora britânica J. K. Rowling.

A série narra as aventuras de um jovem chamado Harry James Potter, que descobre aos 11 anos de idade que é um bruxo ao ser convidado para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e que ele foi responsável pela destruição do pior bruxo de todos os tempos, Voldemort.

A franquia Harry Potter conta com um universo mais de 10 livros e 11 filmes, vendendo 450 milhões de cópias no mundo todo e alcançando mais de 8 bilhões de dólares em arrecadação nos cinemas.

No post de hoje, trazemos os melhores trabalhos de Daniel Radcliffe após Harry Potter. 

Além da saga original, Harry Potter também deu origem a série Animais Fantásticos, que se passa no mesmo universo da primeira história, mas em outra época e acompanhando outros personagens.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade