Outback traz game que você pode controlar com o pensamento para a BGS 2019

Você já imaginou como seria legal controlar uma gameplay apenas com o seu pensamento? Pois essa é a proposta que a Outback Steakhouse apresenta na 12ª edição da Brasil Game Show.

Por meio de um jogo divertido e explorador chamado “The Outback Journey“, a rede de restaurantes convida o público a embarcar em uma jornada que explora os quatro cantos da Austrália utilizando a tecnologia MindWave, um recurso que permite que os jogadores movam o personagem do jogo apenas com o pensamento.

O Outback Journey possui um dispositivo que traduz a resposta do seu cérebro, por meio de algoritmos, através de um sensor localizado na testa. Ou seja, o grau de engajamento é enviado ao sistema, que repassa para o aplicativo, permitindo que interajam de acordo com o que a pessoa está pensando e impulsione o jogo. Além disso, o estande também conta com uma tela de LED que transmitirá o game para que todos os visitantes possam assistir.

A BGS 2019 acontecerá entre os dias 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte e, durante o evento, a marca conta com um estande totalmente “instagramável” de 150 metros quadrados composto por elementos inspirados na Austrália.

Além do game que a franquia criou especialmente para o evento, o estande também contará com um food truck customizado que oferecerá pratos icônicos do Outback, confira alguns deles:

  • Porção de fritas tempreradas em Aussie Style – R$20
  • Ribs On The Barbie” (porção especial com 4 costelinhas de porco) – R$26
  • Mini Burger Outback” (dois suculentos mini burguers com queijo especial e ketchup) – R$24,90
  • Aussie Cake” (uma fatia de bolo de chocolate com ganache de chocolate e cubos de brownie) – R$10

“Queremos levar aos gamers uma experiência que os aproximem do universo Outback unindo as coisas que eles mais amam: game, tecnologia e muito sabor. O tour pela Austrália, através do MindWave, permite que os nossos visitantes conheçam um pouco mais sobre a história do restaurante, de uma forma divertida e informativa”, disse Cristiane Berna gerente de Trade Marketing do Outback Brasil.

E aí, quem vai experimentar a tecnologia MindWave na BGS 2019?