Anime

Esta é a prova de que Sabo foi apresentado em One Piece ainda no East Blue e ninguém percebeu

One Piece é uma obra que já conta com mais de 950 capítulos e em quase todos eles existem alguns easter eggs escondidos por Eiichiro Oda e, enquanto muitos deles já foram descobertos, certamente existem vários outros que ninguém notou.

E um dos easter eggs mais incríveis que Eiichiro Oda já colocou passou literalmente despercebido por milhões de leitores até que alguns olhos mais atentos finalmente o perceberam, e esse easter egg faz uma revelação de Sabo ainda quando Luffy e seus companheiros navegavam no East Blue.

Sabo é um dos irmãos mais velhos de Luffy que viemos a conhecer somente pouco antes do timeskip, mas você sabia que ele já havia sido “revelado” ainda no capítulo 98 e 99 quando Luffy ainda estava em Loguetown? No capítulo 98 e na última página, quando Luffy estava prestes a ser executado, podemos ver uma silhueta muito semelhante à de Sabo em meio da multidão:

Já no capítulo 89 e na página 7, vemos a mesma silhueta mas agora bem próxima ao local de execução. Um detalhe bem escondido e que passou batido por muita gente:

Como pode ver, essa silhueta é idêntica à de Sabo, com uma cartola e um grande roupão e, se você se lembra, Monkey D. Dragon estava naquela ilha naquele dia e observando tudo, então faria sentido dizer que mais alguém do Exército Revolucionário também estaria com ele, certo?

Este detalhe foi encontrado no capítulo 98 e 99 e Sabo somente foi oficializado no capítulo 583. Este não foi o único “foreshadow” de Eiichiro Oda, mas talvez seja o mais impressionante de todos.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade