Categorias: Anime

One Piece compartilha os esboços originais dos cartazes de procurado de cada Yonkou

Por mais que estejamos em um dos pontos cruciais do arco de Wano, o capítulo 957 do mangá de One Piece resolveu tirar um pouco o foco de Luffy e seus aliados para mostrar o que está acontecendo no mundo par além de Wano, especificamente como a Marinha lidando com as consequências da Reverie.

Assim, uma boa parte do capítulo foi narrada por Sengoku, que explicou para os de mais marinheiros a história de um lendário grupo chamado “Piratas Rocks”, formado por Barba Branca, Big Mom, Kaido e liderado por Rocks D. Xebec. Esse foi um dos bandos mais temidos de todos os tempos, tendo sido derrotado apenas no “Incidente em God Valley”, que envolveu uma aliança entre o Vice-Almirante Garp e Gol D. Roger.

Depois de toda essa história, também tivemos uma atualização das recompensas dos Yonkou, e a informação de que se a aliança entre Kaidou e Big Mom realmente for concretizada, a recompensa de ambos superará a de Gol D. Roger, algo que jamais aconteceu.

Agora, um usuário do Twitter chamado @NewWorldArtur publicou o esboço original desenhado por Eiichiro Oda das páginas que trazem a recompensa de cada Yonkou.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies