InícioGamesOri and the Will of the Wisps garante várias críticas positivas antes...

Ori and the Will of the Wisps garante várias críticas positivas antes do lançamento

Com a promessa de expandir o belo universo criado pela Moon Studios, Ori and the Will of the Wisps está quase entre nós. O novo game exclusivo da Microsoft dará continuidade à jornada icônica que se iniciou em 2015. Descrito por muitos como um dos melhores títulos de plataforma desta geração, Ori já arrecadou uma boa dose de expectativas positivas quanto ao vindouro título.

PUBLICIDADE

Dito isso, as primeiras impressões a respeito de Ori and the Will of the Wisps não poderiam ser melhores. Aqueles que receberam uma cópia antecipada do game – neste caso, veículos de mídia tais como nós – já estão publicando as primeiras análises do título. Inclusive, estamos atualmente jogando a sequência de Ori, e em breve traremos nossa análise para complementar a opinião que está em debate atualmente.

Mas seguindo nosso assunto, a Moon Studios está em um dia excelente, considerando a média geral que Ori atingiu em algumas redes de ranqueamento. Por exemplo, no famigerado Metacritic, Ori and the Will of the Wisps conseguiu arrecadar 91 em metascore. Em adição, todas as análises publicadas até o momento trouxeram vários elogios e destaques positivos quanto ao título. Sendo assim, o novo game exclusivo da Microsoft parece ainda mais interessante, e certamente a média de análises positivas será um bom fator capaz de atrair o público que desconhece essa jornada.

PUBLICIDADE

Inclusive, há quem diga que Ori and the Will of the Wisps possui material suficiente para concorrer ao pódio de Jogo do Ano. Considerando os lançamento que ainda veremos no decorrer de 2020, essa parece uma aposta ousada.

Por fim, o game será disponibilizado amanhã (11), e contará com lançamento direto por meio do Game Pass – seja para PC’s ou Xbox One.

PUBLICIDADE
Guru
Guru
Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.