Novos vídeos de Assassin’s Creed: Odyssey mostram incríveis batalhas navais e um tour por Atenas

Assassin’s Creed: Odyssey recebeu dois novos trailers que revelam mais do novo jogo da franquia da Ubisoft.

No vídeo abaixo, o destaque são as incríveis batalhas navais do jogo. Este recurso retorna de forma triunfal à franquia depois de praticamente ficar esquecido após Assassin’s Creed: Rogue, confira:

Apesar de presentes em Assassin’s Creed: Origins, as batalhas navais não tinham tanto destaque no jogo até pela localização geográfica dos eventos de Origins. Em Assassin’s Creed: Odyssey, elas retornam com o mesmo destaque que tiveram em Rogue e Black Flag, já que o mapa geográfico das localidades do jogo são extremamente propícios para tal, além do fato de que os gregos eram conhecidos por suas Galeras de guerra.

No vídeo acima é detalhado todo o processo de construção do gameplay naval de Odyssey, e vemos um combate naval que ocorre de forma mais próxima do que em outros jogos da franquia, até por se tratar de um jogo que se passa quase 2 mil anos antes dos eventos de Rogue e Black Flag.

Assim como nos capítulos anteriores da franquia que exploravam de forma mais importante as batalhas navais, Odyssey terá um sistema de loot bastante importante ao derrotar e capturar embarcações adversárias, e como é de costume: quanto maior o desafio, maiores serão as recompensas.

A escolha da tripulação também é bastante importante, já que será possível escolher os membros do seu navio de acordo com as habilidades que eles podem incorporar à sua esquadra.

O vídeo é o terceiro da série Behind the Odyssey, que já trouxe detalhes sobre o combate e os elementos de RPG e diferentes finais do game.

Tour por Atenas

Além disso, um outro vídeo do jogo nos leva a conhecer uma parte do imenso mundo terrestre do game. Um tour completo por Atenas – a maior cidade do game, nos mostra diferentes distritos da cidade-estado, bem como detalhes incríveis como a construção de monumentos e estátuas, além de diversos pontos turísticos e localidades belíssimas:

Destaque também para o clima dinâmico e para uma imensa diversidade de NPCs realizando suas funções corriqueiras. Locais como o Templo de Zeus, Templo de Hefesto, Tetro de Dionísio e a Akropolis são destaques desse tour.

Assassin’s Creed: Odyssey será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 5 de outubro.

Ceraldi

UX & UI Manager, Ceraldi se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à gatos, bacon, video games, séries, MCU, futebol e NBA.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade