Próximo episódio de My Hero Academia fará os fãs do resto do mundo sentirem inveja dos fãs japoneses do anime

My Hero Academia aproxima-se cada vez mais do final da Terceira Temporada, mas antes da conclusão do arco da Licença Provisória, teremos um episódio muito especial que deixará os fãs de todo o mundo com inveja dos fãs japoneses do anime.

Atenção: falaremos sobre spoilers de My Hero Academia abaixo. Você foi avisado!

Como você deve saber, o capítulo desta semana de My Hero Academia acabou com os heróis em treinamento num exercício de resgate de pessoas normais após um ataque terrorista.

Para complicar a vida deles, a organização do Exame de Licença Provisória decidiu que vilões iriam atacar o exame, e ninguém menos do que Gang Orca, um dos heróis mais poderosos da Associação de Heróis, está comandando o ataque.

Tudo parece ficar bem mais complicado para Izuku e companhia, mas infelizmente ainda não saberemos como eles vão sair dessa, já que o próximo capítulo de My Hero Academia vai servir de prequel para o filme My Hero Academia: Two Heroes.

Como você pode conferir abaixo, o episódio vai se situar próximo ao final da segunda temporada, mas antes do combate entre All Might e o One for All, já que All Might ainda vai possuir os poderes dele.

Abaixo, vocês conferem a sinopse deste capítulo especial:

“Izuku e companhia passam por um treinamento especial! Izuku e vários outros colegas participam de um treinamento durante a viagem de verão deles, quando algo inesperado aparece! Um episódio especial que é ligado ao filme sendo exibido atualmente”.

No momento, o filme de My Hero Academia está sendo exibido apenas no Japão, sem data de lançamento para o Brasil.

Seria bem legal se o filme chegasse logo ao nosso país, não é mesmo?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade