Games

Koei Tecmo afirma que não há planos de lançar Nioh no Xbox One, ao menos por enquanto

Depois de deixar em aberta a possibilidade de Nioh ser lançado para Xbox One no futuro, a Koei Tecmo jogou uma pá de cal em cima das esperanças dos caixistas de ver o game chegar ao console da Microsoft.

Um fã compartilhou no Twitter um vídeo de um YouTuber que afirmou ter diversas pistas sobre a chegada de Nioh ao Xbox One e mencionou a Koei Tecmo da Europa, que prontamente respondeu:

“Desculpe, esse cara está exagerando. A resposta é a mesma que dou para todos que perguntam. Não há planos de levar Nioh ao Xbox no momento.”

Ainda especula-se que o jogo possa chegar ao Xbox One, afinal, NieR: Automata, outro jogo da Koei Tecmo, recentemente ganhou uma versão aprimorada e com todas as DLCs para o console da Microsoft.

Apesar disso, parece que ao menos por enquanto Nioh ficará mesmo somente no PlayStation 4 e no PC. Entretanto, no futuro existe a possibilidade de o jogo ser liberado para Xbox One, bata esperar que o contrato da Koei Tecmo com a Sony se encerre e que após isso a Microsoft manifeste interesse de levar o jogo ao seu console.

Vale lembrar que o caminho contrário já foi percorrido: Rise of the Tomb Raider foi lançado como exclusivo temporário do Xbox One e um anos depois chegou ao PlayStation 4 com todas as DLCs e extras.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade