Categorias: Games

Novo trailer cinemático de Just Cause 4 coloca você no olho do furacão

Ainda durante a Xbox X018, a Avalanche Studios divulgou um novo trailer cinemático de Just Cause 4 que mostra toda a adrenalina do jogo.

Intitulado Eye of The Storm, o vídeo faz exatamente aquilo que promete, mostrando Rico tendo que enfrentar os diversos climas extremos presentes no game e um imenso furacão.

Confira o trailer abaixo:

Caso você tenha fico curioso, a faixa-título, “I’m Just (Remix)” de Artizan, é uma das quatro faixas criadas para Just Cause 4, que já estão disponíveis para baixar. O álbum completo do Just Cause será lançado em 4 de dezembro para acompanhar o lançamento do jogo.

Situado na ilha fictícia sul-americana de Solís, Rico Rodriguez retorna em Just Cause 4 com seu clássico paraquedas, wingsuit e, claro, seu gancho retrátil, agora reforçado, com novas funcionalidades e totalmente personalizável, tornando-se a ferramenta mais poderosa e criativa que o jogador já teve.

Outro grande foco do jogo será nos climas extremos, principalmente furacões enormes que destruirão absolutamente tudo ao seu redor. E são nesses momentos em que a engine da Avalanche Studios brilhando, conseguindo calcular a a trajetória de cada detrito em tempo real.

Just Cause 4 chega no dia 4 de dezembro para PC, PS4 e Xbox One.

Este website utiliza cookies