Categorias: AnimeGames

Novo campeão de League of Legends chega com diversas referências de JoJo’s Bizarre Adventure

Dentre as diversas novidades que foram adicionadas em League of Legends no início da sua 10ª temporada, uma das que mais deixou tanto os jogadores como fãs de animes empolgados foi o novo campeão do game, conhecido como Sett.

Sendo descrito como o “colosso gostosão do League”, Sett recebeu um vídeo de spotlight na última terça-feira (14), que traz mais detalhes sobre as suas mecânicas e está recheado de referências de JoJo’s Bizarre Adventure.

Primeiramente, na versão nacional do vídeo a narração e explicação das habilidades de Sett são feitas por Wendel Bezerra, um dos mais famosos dubladores do Brasil, conhecido principalmente por ser a voz de Goku em Dragon Ball. Além disso, Wendel ainda solta os famosos “MUDA MUDA MUDA “ de Dio Brando e “ORA ORA ORA “ de Jotaro Kujo.

No final do vídeo ainda temos mais uma referência à obra de Hirohiko Araki, com Sett caminhando em direção ao Pantheon de maneira igualzinha ao clássico momento de Dio vs Jotaro.

Todas essas referências realmente não foram em vão, já que todo o visual e a mecânica de Sett parecem ter sido fortemente influência das das pelo universo de JoJo.

Fã de JoJo’s Bizarre Adventure imagina o Tony Stark tendo a sua armadura de Homem de Ferro como Stand

Criador de JoJo’s Bizarre Adventure revelou um fato interessante sobre o Stand de Dio

Escrito e ilustrado por Hirohiko Araki, o mangá de JoJo’s Bizarre Adventure já conta com mais de 127 volumes publicados, sendo a segunda série mais longa da Shonen Jump.

Atualmente, o mangá conta com adaptações em anime até a sua quinta parte, com todas elas disponíveis oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies