Games

Nova estatueta de The Witcher mostra a Yennefer como uma Kunoichi

Uma nova estatueta da Yennefer de The Witcher foi anunciada, e ela reimagina a personagem como uma grande Kunoichi, a estatueta tem mais ou menos 43 cm e é um item extremamente bem feito.

A CD Projekt Red revelou o item colecionável após a WitcherCon. A primeira convenção centrada em Witcher, que apresentou um trailer para a segunda temporada da série da Netflix. Os fãs de Witcher 3 também receberam a notícia de que as atualizações de próxima geração do título chegarão muito em breve. A CDPR posteriormente confirmou que esse conteúdo estará disponível para todas as versões do jogo.

Nova estatueta de The Witcher mostra a Yennefer como uma Kunoichi

Desenhada pela CDPR, esta linda estatueta retrata Yennefer como uma poderosa Kunoichi, o rótulo atribuído as ninjas no Japão feudal. A personagem está no topo de um templo em ruínas, vestida com um shinobi-shōzoku lilás e equipada com garras tekkō-kagi. Curiosamente, uma familiar nekomata fica de guarda sob o telhado do templo.

Os pedidos de pré venda estão atualmente acontecendo na loja de equipamentos da CDPR pelo valor de $ 380, o item deve ser lançado em dezembro de 2021. Para ver a estátua mais de perto, confira o seguinte vídeo da conta oficial:

Sobre o jogo

Em The Witcher 3, você controla Geralt de Rivia, um Bruxeiro, digo Bruxo, que está à procura de Ciri, uma antiga pupila que está sendo caçada pela Wild Hunt.

O jogo obviamente vai muito além disso, e apresenta uma série de outras histórias que muito bem poderiam ser um jogo próprio, de tão profundas que elas são, tanto em desenvolvimento de personagens quanto em investimento de tempo que você vai fazer.

O jogo está disponível para PC, Xbox One, Playstation 4 e terá uma versão otimizada para Playstation 5, Xbox Series X e S, e também receberá melhorias na versão de PC.

Publicado por
Tags: The Witcher

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade