Categorias: Games

Nova atualização de Call of Duty: Modern Warfare nerfa armas e traz alterações nos sons de passos

Call of Duty: Modern Warfare recebeu uma grande atualização nessa sexta-feira (8) que trouxe novos mapas e mostra que os desenvolvedores dão ouvidos à comunidade.

A atualização adiciona o terceiro mapa do modo Ground War, que se chama Krovnik Farmland e já está disponível para jogar. Além disso, foi adicionado um novo mapa de 6v6 chamado Shoot House, esse mapa está sendo implementado em outros modos com o tempo. Como se não bastasse, o modo Hardpoint foi adicionado no jogo nessa sexta-feira (8).

As mudanças mais interessantes dessa atualização estão relacionadas com o balanceamento de armas e utilitários. As claymores foram consideravelmente nerfadas. Agora você pode atirar nelas e não tomar muito dano quando estiver com vida cheia. Além disso, a distância em que um jogador tem que estar da claymore e o próprio dano do explosivo foi reduzido.

Vale ressaltar que a habilidade EOD agora reduz mais ainda o dano que você toma da claymore.

Agora, os inimigos não vão mais escutar o seu personagem falando, aliás, as suas falas só serão escutadas pelos seus aliados e a frequência com que o seu personagem fala foi reduzida.

Essa atualização faz com que paredes e outros objetos bloqueiem melhor o som de passos e o volume dos passos longe de você foi reduzido. A Infinity Ward diz estar trabalhando em mais mudanças nos sons de passos, querendo deixá-los ainda mais baixos quando o jogador estiver agachado.

Aqueles que estão cansados do quão apelões eram os escudos vão ficar felizes em saber que agora o escudo irá para as costas de quem o usa quando for arremessar uma faca ou um thermite. Ou seja, agora está bem mais fácil de eliminar um jogador que usa um escudo já que ele pode dar mais brechas para tomarem dano.

Além disso tudo, o jogo recebeu um balanceamento para as armas. A escopeta 725 teve o alcance reduzido assim como sua precisão. A M4A1 teve seu dano e alcance nerfados e o recuo da arma foi levemente aumentado.

A precisão das rifles de assalto sem mirar foi reduzida para deixá-las menos efetivas em cenários mais fechados. Quanto às submetralhadora, você poderá mirar mais rápido. Vale ressaltar que se você equipar uma submetralhadora ao invés de um rifle de assalto, você se moverá mais rápido.

E aí, o que você achou das alterações que esse patch trouxe? Comente aqui embaixo!

Call of Duty: Modern Warfare está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Nosso review do jogo pode ser lido aqui.

Este website utiliza cookies