Categorias: Anime

Este seria o visual de Kuririn usando o Instinto Superior em Dragon Ball Super

Nesses mais de 30 anos, a franquia Dragon Ball já apresentou diversas variações da transformação em Super Sayajin, desde formas que simplesmente utilizam ainda mais energia, como o Super Sayajin 3, até outras que são alcançadas através da manipulação do Ki Divino, como é o caso do Super Sayajin Deus.

No entanto, atualmente, uma das transformações preferidas dos fãs curiosamente não envolve o Super Sayajin. Introduzido em Dragon Ball Super, o Instinto Superior é uma rara técnica extremamente difícil de ser aprendida, que basicamente possibilita cada parte do seu corpo se mover sem a necessidade dos comandos do cérebro, fazendo o lutador desviar de praticamente qualquer ataque.

Dos guerreiros do Universo 7, Goku até agora é o único que conseguiu utilizar a versão completa do Instinto Superior, mas recentemente um artista conhecido como Greytonano imaginou como seria o visual de Kuririn se ele também dominasse essa técnica.

Como você pode conferir na imagem acima, Kuririn aparece preparando uma grande Kienzan, enquanto o seu visual conta com algumas diferenças bem interessantes. Além do seu corpo mais musculoso, as suas cicatrizes na testa estão brancas e ele está completamente envolto em uma aura radiante do Instinto Superior.

Mesmo que possa parecer um pouco irreal de Kuririn dominar essa técnica, ela faria total sentido tanto para ele como para todos os guerreiros humanos da Terra, já que diferente do Super Sayajin, que é uma transformação exclusiva dos Sayajins, o Instinto Superior na teoria pode ser aprendido por qualquer pessoa.

Caso queira acompanhar o trabalho do artista basta segui-lo no Instagram ou Deviantart.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies