A Nintendo anunciou hoje 3 novos jogos de SNES e mais 1 de NES para o Nintendo Switch Online em fevereiro.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Apesar da maioria deles não ser grande conhecido, temos um destaque que você provavelmente acabou alugando para jogar num final de semana dos anos 90: Prehistorik Man.

Além dele, a seleção de SNES é ampliada com Doomsday Warrior e Psycho Dream. Estes três, no caso, para contas americanas e europeias do Switch Online.
Caso você também seja assinante do serviço em sua versão japonesa, os jogos disponibilizados são os seguintes: Psycho Dream, Shin Megami Tensei II e Mario’s Super Picross.
Já a coleção de NES recebe Fire ‘n Ice na América e na Europa. No Japão, o jogo adicionado foi Solomon’s Key 2.
Para ter acesso aos games, você precisa assinar o Nintendo Switch Online, que também confere saves na nuvem e a possibilidade de você jogar jogos de Nintendo Switch online.