NetherRealm confirma que Salsicha não estará em Mortal Kombat 11

Durante a transmissão ao vivo do Kombat Kast, a NetherRealm trouxe uma triste notícia para os fãs, confirmando que Salsicha não estará em Mortal Kombat 11, independente do barulho que os jogadores façam.

Nos últimos dias, a comunidade foi tomada por esse meme pedindo que Salsicha, o clássico personagem de Scooby Doo, estivesse presente como lutador no novo jogo.

Rapidamente o meme saiu de apenas uma brincadeira dos fãs para tomar proporções bem maiores, com uma petição que já possui mais de 300 mil assinaturas e até o próprio ED Boon, cocriador da franquia, compartilhando no seu Twitter artes do possível visual de Salsicha.

Mas durante o Kombat Kast, Tyler Landsdown, gerente de comunidade da NetherRealm foi assertivo em dizer: “Salsicha nunca estará no jogo, desculpe, o meme está morto!”.

Embora a franquia Mortal Kombat tenha um longo histórico de personagens convidados, como Freddy Krueger, Jason, Predador, Alien e até mesmo o Kratos, Salsicha realmente não faria muito esse estilo, fora que provavelmente a Warner não liberaria um personagem da Hanna-Barbera para estrelar um jogo com tanto de Sangue.

Depois de matar esse meme, foram confirmados outros dois personagens que integraram o elenco principal do jogo, são eles Kabal, revelado durante o próprio Kombat Kast e D’vorah, mostrada rapidamente em uma transmissão do Xbox Inside.

Mortal Kombat 11 chega para PC, PS4, Xbox One no dia 23 de abril. A versão para Switch será lançado um pouco depois no dia 10 de maio.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.