Games

Kabal e D’vorah são confirmados em Mortal Kombat 11

Na noite desta terça-feira (05) a NetherRealm revelou dois personagens que estarão presentes no elenco principal de Mortal Kombat 11.

O primeiro deles é Kabal, que fez sua primeira participação em Mortal Kombat 3 e foi revelado durante o Kombat Kast, transmissão ao vivo realizada pelo estúdio. Kabal ainda empunhará os seus clássicos ganchos e além de fazer bastante uso do famoso Nomad Dash, terá novas habilidades, como um gás de veneno que atinge o rosto do inimigo.

Segundo os desenvolvedores, a versão de Kabal em Mortal Kombat 11 é um pouco mais fácil de jogar, sendo um excelente lutador de longa e média distância com fortes ataques aéreos.

Confira o trailer de gameplay abaixo:

Um pouco mais tarde, já durante a stream do Inside Xbox, Ed Boom também confirmou que D’Vorah, personagem apresentada em Mortal Kombat X, também retornará para Mortal Kombat 11. D’Vorah é uma Kytinn, uma espécie de inseto que teve a sua terra natal conquistada por Shao Kahn, no entanto, para não se tornar escrava, ela escolheu servir ao imperador e agora é das mais importantes conselheiras de Shao Kahn.

Infelizmente ainda não tivemos mais detalhes sobre o seu gameplay.

Mortal Kombat 11 chega para PC, PS4, Xbox One no dia 23 de abril. A versão para Switch será lançado um pouco depois no dia 10 de maio.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade