Dragon Ball Super: Broly revelou um fato importante sobre a transformação dourada de Freeza

Ainda durante o Torneio do Poder, quando Freeza foi trazido de volta para lutar pelo time do Universo 7, o eterno antagonista de Goku revela que passou um bom tempo isolado aumentando o seu controle sobre a sua forma Dourada.

Mas embora isso tenha sido mencionado no anime, foi apenas no filme de Dragon Ball Super: Broly que vimos verdadeiramente a força do Freeza Dourado, que conseguiu lutar por mais de uma hora contra Broly.

Enquanto Goku e Vegeta estavam praticando a Fusão pela Dança Metamoru com a ajuda de Piccolo, Freeza foi usado para “distrair” Broly. Depois do ataque inicial de Broly, Freeza rapidamente assume a sua forma Dourada, e mesmo levando diversos socos ainda consegue acertar alguns bons golpes no lendário Saiyajin.

Goku e Vegeta levam um bom tempo para aperfeiçoar a Fusão pela Dança Metamoru, falhando duas vezes antes de conseguirem a união perfeita. Isso significa que se usarmos as regras antigas da Fusão, que só permitem realizar uma nova tentativa a cada 1 hora, o Freeza Dourado ficou lutando com Broly durante quase 3 horas, além de manter essa sua forma durante todo o ato final do filme.

No começo do longa, ainda temos a indagação de Whis, que pergunta o motivo de Goku e Vegeta continuarem treinando com tanto empenho, Vegeta então responde que eles precisam estar prontos para enfrentar o Freeza, provando mais uma vez que o vilão está ficando cada vez mais poderoso.

Dragon Ball Super: Broly já está em cartaz nos cinemas e você pode conferir a nossa crítica aqui.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade