Estes são os 5 personagens de One Piece que os fãs mais sentem falta

One Piece atualmente encontra-se no capítulo 925, apresentando toda a loucura que está prestes a acontecer em Wano. Com tantos capítulos e com uma centena de outros por ainda vir, muitos personagens nos foram apresentados, e alguns acabam cativando bastante os fãs.

Na maioria dos casos, os personagens favoritos dos fãs não aparecem muito na história, e muitos deles fazem certa falta por estarem sumidos há tanto tempo.

No post de hoje falaremos sobre os 5 personagens de One Piece que os fãs mais sentem falta.

5 – Crocodile

Crocodile era o principal vilão da saga Baroque Works e, mesmo sendo odiado por alguns, a maioria dos fãs simplesmente o adoram por causa de sua personalidade.

Crocodile é um cara frio e calculista e não pensa duas vezes antes de matar alguém, e sua risada é uma de suas marcas registradas. Após o fim do arco de Alabasta, Crocodile foi visto novamente somente em Impel Down e desde a Guerra de Marineford não sabemos absolutamente nada a respeito dele.

Muitos especulam que Crocodile um dia poderá se aliar a Luffy, mesmo que somente por um momento em prol de algum objetivo assim como foi em Marineford. De qualquer maneira, muitos esperam ansiosos pelo retorno de Crocodile.

4 – Barba Branca

Barba Branca foi o primeiro dos Yonkous a morrer e era considerado o homem mais forte do mundo.

A obra nos contou muito pouco a respeito dele, mas nos poucos momentos que tinha os holofotes apontados para ele, Barba Branca se mostrou um excelente personagem e se tornou o favorito de muitos.

Infelizmente Barba Branca morreu em Marineford e por volta do capítulo 900 e pouco ficamos sabendo a respeito de uma vila que ele considerava como seu lar, e isso nos fez aumentar a saudade dele.

3 – Bon Clay

Bon Clay, mais conhecido como Mr. 2.

Bon Clay era um dos vilões no arco de Alabasta mas mesmo assim conseguiu chamar a atenção de alguns fãs. Em Impel Down, vimos que Bon Clay na verdade é um cara incrível e em certos momentos eu até esquecia que um dia ele já foi um vilão.

Infelizmente Bon Clay não foi capaz de fugir de Impel Down e ficou para trás a fim de garantir a fuga dos demais prisioneiros e enfrentou sozinho o diretor Magellan.

Muitos acharam que ele havia morrido, mas em uma certa história de capa Eiichiro Oda nos revelou que Bon Clay está vivo e tomou o lugar de Ivankov no nível secreto da prisão de Impel Down e agora é o rei (ou rainha) dos Okamas de lá.

2 – Vivi

Devo confessar que sinto saudades da época em que comecei a assistir One Piece e acompanhava a saga Baroque Works…

Vivi sempre foi uma personagem muito legal e carismática e foi uma pena vê-la ficando para trás enquanto os Chapéus de Palha seguiam com suas aventuras.

Vivi ficou sumida da obra por um tempão e finalmente pudemos vê-la mais uma vez no arco do Reverie, e isso, é claro, deixou muitos fãs agradados. Mesmo que tenha aparecido por pouco tempo, Vivi ainda terá um papel bastante importante durante ou depois o arco de Wano.

1 – Ace

Ah, Ace, por que você foi morrer?

Ace era o Comandante da Segunda Divisão dos Piratas do Barba Branca e teve uma morte bastante precoce, premetidada por Oda desde quando ele havia introduzido o personagem na obra.

Ace além de ser o irmão mais velho de Luffy e sempre ter se preocupado com ele, era também bastante gentil e educado, sendo impossível não ser amado pelos fãs.

Infelizmente Ace apareceu bem pouco na obra (o arco pós-Marineford não conta) e nunca pudemos vê-lo em uma grande batalha e é uma pena que nunca veremos o trio Ace, Sabo e Luffy lutando juntos após terem crescido. Certamente um personagem que faz MUITA falta.

E pra você? Qual personagem mais lhe faz falta? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade