Após Crunchyroll fechar sites de anime ilegais, fãs sobem episódios de Dragon Ball Super, Boruto e outros no Xvideos em represália

O mundo dos animes está em verdadeira polvorosa após o Crunchyroll, um dos serviços de streaming legais de anime mais populares do mundo, ter fechado uma penca de sites de anime ilegais aqui do Brasil e redirecionado seus endereços para o seu próprio site.

Como você deve imaginar, usuários dos sites não ficaram contentes com isso, e diversas campanhas de protesto por “concorrência desleal” começaram a surgir dos mais exaltados, mas os mais bem humorados tiveram uma ideia um tanto maluca para “combater” essa nova ofensiva do Crunchyroll: enviar os episódios de Dragon Ball Super, Naruto e outros animes para o Xvideos, um site que não é exatamente conhecido por hospedar esse tipo de conteúdo.

Segundo os internautas, a lógica é simples: se o Crunchyroll está fechando sites que hospedam anime ilegalmente, eles querem ver o que o Crunchyroll vai fazer contra o Xvideos, afinal de contas, esse site também estaria fazendo isso.

Solução genial ou piada genial? Vocês decidem. Enquanto isso, o Crunchyroll continua atuando contra sites que hospedavam não só animes legendados em japonês, mas também as versões dubladas de animes que foram feitas pela própria Crunchyroll.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade