NBA 2K21 – Como resolver o código de erro 727e66ac

NBA 2K21 já está disponível para Xbox One, PS4, Stadia e PC’s. Futuramente, o título da 2K Games estará disponível nos consoles da próxima geração (Xbox Series X e PS5). Marcando o retorno de múltiplos astros das quadras e uma boa gama de modos de jogo, o game certamente faz jus a própria fama.

Infelizmente, nem tudo é um mar de rosas para os jogadores de NBA 2K21, visto que, atualmente, há alguns problemas sem solução. Entre eles, o código de erro 727e66ac parece ser o mais comum, causando problemas nos componentes online. Ao receber o erro 727e66ac, o game acaba impedindo o jogador de acessar parte das funções presentes, incluindo modos de jogo e outras particularidades. Por enquanto, ainda não há uma solução definitiva para o problema, mas algumas técnicas parecem ter funcionado.

Após visualizar visualizar o problema, você pode tentar uma das soluções abaixo para burlar esse empecilho temporário:

  • Tente reiniciar seu dispositivo (seja Xbox One, PS4 ou PC’s). Este se mostrou um dos métodos mais úteis ao tentar solucionar o erro 727e66ac, e múltiplos usuários relataram que conseguiram aproveitar o game normalmente após o reinicio.
  • Tente criar um novo personagem no game, mas não continue o processo. Inicie a criação do personagem, depois saia dos menus até retornar à tela inicial.

Até então, o erro em NBA 2K21 não possui um gatilho específico. É possível encontrar diferentes relatos que sugerem o problema atrelado ao modo MyCarreer, ou até mesmo partidas online convencionais. Neste caso, esperamos que a 2K consiga corrigir a questão o quanto antes, tendo em vista que tal empecilho impede de utilizar o game em sua total capacidade.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.