Armin acaba de ser promovido no capítulo 132 de Attack on Titan

O arco final de Attack on Titan está cada mais próximo de seu clímax, e consequentemente, o mangá está cada vez mais próximo do fim.

Cada novo capítulo só deixa mais evidente que o final de Attack on Titan não será nem um pouco feliz, e o fato de que cada vez mais pessoas capazes de parar o Estrondo estão morrendo só diminui as chances de um final feliz.

Aviso! Os parágrafos abaixo contém spoiler do capítulo 132 do mangá de Attack on Titan.

O capítulo 132 de Attack on Titan contou o sacrifício da 14ª Comandante da Tropa de Exploração, Hange.

Hange decidiu ficar para trás e atrasar o exército de titãs para que o resto da Tropa pudesse subir no avião e ter uma chance de parar Eren.

Mas antes de partir, Hange fez questão de passar o título de Comandante para Armin, dizendo que a habilidade dele de tomar decisões rápidas sob pressão é essencial para um Comandante da Tropa de Exploração. E de fato, se há alguém capaz de guiar seus companheiros até uma missão impossível e trazê-los de volta com vida, este alguém é Armin.

Infelizmente, o título de Comandante da Tropa de Exploração não tem tanto valor na situação atual. Afinal, aqueles que estão determinados a parar Eren são poucos, e alguns deles – como Mikasa, por exemplo –não obedecerão um comando para matar Eren assim que possível, o que com certeza dificultará as coisas.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies