My Hero One’s Justice 2 – Game recebe novos personagens jogáveis

O elenco expandido de My Hero One’s Justice 2 acaba de receber uma variedade de personagens inéditos em seu elenco de heróis jogáveis, elevando o número total de personagens para 40!

Entre os novos personagens estão Seiji Shishikura e Camie Utsushimi, da Escola Shiketsu juntam-se à luta prontos para provar que a instituição tem o que é necessário para rivalizar diretamente com a Escola U.A.

Os heróis profissionais Gang OrcaHerói do IMC: Fat Gum e Sir Nighteye também demonstram seus dons no mais novo trailer do jogo! Confira:

My Hero One’s Justice 2 Será lançado para PlayStation 4, Xbox One, e Nintendo Switch em 13 de Março de 2020. Os jogadores que efetuarem a compra antecipada digital do game receberão o personagem jogável Acéfalo (Nomu) além do acesso antecipado aos personagens Izuku Midoriya (Full Cowling 100%) e Kai Chisaki (Ver. 2)!

Quem possuir progresso salvo do jogo original My Hero One’s Justice desbloquearão um item de customização especial para Izuku Midoriya (no mesmo console onde se encontram os dados salvos). O título contará com legendas em PT-BR.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade