Games

MU Online dá as boas-vindas aos jogadores em ‘Aida Cinzenta’, atualização da Temporada 16 Parte 2

Desenvolvido pela Webzen, MU Online está recebendo uma nova atualização para a sua Temporada 16 Parte 2, que traz como grande destaque Aida Cinzenta, uma terra que perdeu as suas cores devido a magia e está recheada de novos monstros.

Os jogadores poderão coletar vários tipos de Símbolos Elementares (Fogo/Água/Terra/Vento/Escuridão) dos monstros em Aida Cinzenta para combiná-los em Pentagrama Superior e Partes de Maestria.

A atualização da Temporada 16 Parte 2 também inclui uma nova opção de conjunto do 4º acessório de Maestria ‘Brinco Sangrento’ para atualizar o ‘Brinco Glorioso’. Além disso, a Taxa de Sucesso de Melhoria de Acessório de Maestria foi aumentada em 20%. Com um aumento de limite de nível para Nv. 1350, o MU Online realizará um evento distribuindo a recompensa do nível da temporada, o Magic Gladiator Rexmilon Muun de edição limitada, quando um personagem atingir o nível 1.300.

Divulgação: MU Online

O MU Online também oferecerá aos jogadores 30% de EXP extra e uma redução de 20% no HP de monstros durante o período do evento. O evento de atualização acontecerá até 15 de fevereiro de 2022.

O evento de Update Point Shopping oferecerá aos usuários a oportunidade de ganhar até 20 Pontos de Atualização por dia após fazer login no jogo por uma hora. Com os pontos de atualização, os jogadores terão a chance de receber várias recompensas, como Gold Channel Ticket, Wings of Authority, Talisman of Ascension II e muito mais.

Já o evento de Lapidary Stone Ranking dará prêmios especiais para os 100 melhores jogadores classificados. Para entrar no top 100, os jogadores podem ganhar 10 Pontos de Classificação por abertura da Lapidary Stone Box e coletá-los até o final de 14 de fevereiro (UTC). Além disso, os 10 melhores jogadores receberão o recém-adicionado ‘Brinco Sangrento’.

Para mais informações sobre a atualização da Temporada 16 Parte 2 de MU Online, você pode conferir o site oficial do game.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade