Games

Respawn está trabalhando em sequência de Jedi: Fallen Order e outros dois jogos de Star Wars

A Electronic Arts e a Lucasfilm anunciaram nesta terça-feira (25) três novos jogos no universo de Star Wars que estão sendo produzidos pela Respawn, estúdio responsável por Titanfall, Apex Legends e Star Wars Jedi: Fallen Order.

Com os três projetos contando com a supervisão de Vince Zampella, fundador do estúdio, o primeiro deles é justamente a sequência de Jedi: Fallen Order, que embora não tenha recebido muitos detalhes, contará novamente com a direção de Stig Asmussen. Já o segundo projeto, que será dirigido por Peter Hirschmann, é descrito apenas como um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS).

Por fim, o terceiro título será um jogo de estratégia desenvolvido em colaboração com o estúdio recém-formado Bit Reactor, dirigido pelo veterano da indústria de jogos Greg Foerstch (XCOM: Enemy Unknown). Enquanto a Bit Reactor liderará o desenvolvimento do projeto, a Respawn produzirá o novo jogo de estratégia.

“Estamos empolgados em continuar trabalhando com os desenvolvedores incrivelmente talentosos da Respawn”, disse Douglas Reilly, vice-presidente da Lucasfilm Games. “Eles demonstraram excelência em contar histórias épicas de Star Wars, juntamente com a melhor jogabilidade em diferentes gêneros, e estamos ansiosos para trazer experiências mais incríveis para a galáxia muito, muito distante”.

Reprodução: Star Wars Jedi: Fallen Order

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade