Anime

Jujutsu Kaisen 0 – Crunchyroll anuncia distribuição do filme nos cinemas brasileiros

A Crunchyroll anuncia que realizará o lançamento internacional do blockbuster JUJUTSU KAISEN 0 nos cinemas da América Latina. Datas e locais serão anunciados num próximo momento. O longa-metragem de terror fantástico da TOHO Animation, lançado no Japão no Natal de 2021, também será lançado em mais de 1.500 salas do Canadá e dos Estados Unidos, além de cinemas no Reino Unido, na União Europeia, na África francófona e em outros territórios.

Jujutsu Kaisen 0 – Reprodução

Jujutsu Kaisen 0 – Crunchyroll anuncia distribuição do filme nos cinemas brasileiros

JUJUTSU KAISEN 0 conta o drama de Yuta Okkotsu, um jovem adolescente assombrado pela maldição de sua amiga de infância, que se matricula no misterioso Colégio Técnico de Jujutsu de Tóquio sob a tutela de Satoru Gojo. O filme adapta o mangá JUJUTSU KAISEN 0 (JUMP COMICS/Shueisha), que conta eventos que antecedem a popular série sobrenatural JUJUTSU KAISEN.

A série de anime JUJUTSU KAISEN é a adaptação do mangá best-seller criado por Gege Akutami, serializado semanalmente na revista Shonen Jump da Shueisha, com mais de 60 milhões de cópias em circulação apenas no Japão. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini. Eleito Anime do Ano no Crunchyroll Anime Awards de 2021, o anime JUJUTSU KAISEN encontra-se disponível na íntegra nas plataformas da Crunchyroll e da Funimation, com opções legendadas e dubladas.

Animado pelo estúdio MAPPA e dirigido por Sunghoo Park, JUJUTSU KAISEN 0 será distribuído pela Crunchyroll em associação com a Funimation, e possui duração de 105 minutos.

Yuta Okkotsu – Reprodução: Jujutsu Kaisen 0
Elenco de Voz Japonês
  • Yuta Okkotsu: Megumi Ogata
  • Rika Orimoto: Kana Hanazawa
  • Maki Zen’in: Mikako Komatsu
  • Toge Inumaki: Koki Uchiyama
  • Panda: Tomokazu Seki
  • Satoru Gojo: Yuichi Nakamura
  • Suguru Geto: Takahiro Sakurai

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade