Games

Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion está disponível em formato digital no Brasil

A animação Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion dá vida a um dos títulos mais conhecidos dos games mundialmente. O filme produzido pela Warner Bros. Animation e com a coordenação da NetherRealm Studios já está disponível para compra em mídia digital e a partir do dia 30 desse mês, estará disponível nos serviços de streaming.

Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion dá vida a uma das sagas mais famosas do mundo dos games

Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion destaca o torneio de uma geração de campeões de Outworld e Earthrealm – uma competição que acabará por determinar o destino da Terra e de todos seus habitantes. Lord Raiden, protetor de Earthrealm, reúne os maiores lutadores de seu reino para defendê-lo do maligno Shang Tsung na batalha das batalhas, o combate mais mortal e sangrento de todos.

O trailer oficial do longa foi publicado no canal da Warner Games Brasil no YouTube. Confira:

“Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion é uma animação de ação ousada, fascinante e sem barreiras, que oferece todo o autêntico combate, drama e humor que os fãs da franquia esperam”, disse Mary Ellen Thomas, VP sênior de entretenimento da Warner Bros. “Este filme é diferente de tudo o que a Warner já produziu antes, e os fãs devem estar preparados para o passeio mais emocionante de suas vidas.”

A animação foi dirigida por Ethan Spaulding (Batman: Assalto à Arkham, Liga da Justiça: Trono de Atlântida), roteirizado por Jeremy Adams (Sobrenatural, Jovens Titãs em Ação!), e baseado no videogame criado por Ed Boon e John Tobias. Rick Morales (Batman: O Retorno dos Cruzados da Capa, Batman vs. Duas-Caras) é Produtor, e Jim Krieg (Batman: Gotham de Gaslight) é co-produtor. O produtor executivo é Sam Register. Ed Boon (NetherRealm Studios) foi consultor criativo.

E aí, o que você espera de desse filme? Comente aqui embaixo!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade