Categorias: Games

Mortal Kombat 4 ressurge nos PC’s através do GOG

A ascensão de Mortal Kombat 11 denotou um outro teor para a franquia atualmente. Com isso, vários jogadores começaram a revisitar títulos anteriores com maior frequência. Inclusive, o período anterior ao lançamento de MK11 foi onde presenciamos uma demanda maior por novidades sobre a saga.

No entanto, com o passar do tempo, alguns dos jogos de Mortal Kombat se tornaram menos relevantes do que outros. Entre eles, temos o esquecido Mortal Kombat 4, lançado fisicamente em Setembro de 1997. Produzido pela finada Midway Games, MK4 foi o game que introduziu o formato 3D para a franquia, se tornando um marco na trajetória de longa data. Seu elenco foi composto por personagens como Shinnok, Fujin, Quan-Chi e outros lutadores inéditos, que posteriormente, se tornaram pilares para a trama da saga. E em adição, tais personagens foram utilizados de forma magistral durante a produção de MK9.

Dito isso, Mortal Kombat 4 está novamente disponível de uma forma inusitada. Sem qualquer alarde, a plataforma GOG adicionou o game em seu catálogo, e atualmente, o mesmo custa U$5,99.

Embora seja algo inédito, a versão em questão se trata do título original. Neste caso, é importante ressaltar que esta edição não se configura como um Remaster. Logo, este é o jogo original que muitos se recordam, trazendo poucas melhorias em torno de performance.

Sua descrição traz mais detalhes sobre a história de MK4.

Shao Kahn foi derrotado pelas mãos dos guerreiros da Terra, e agora Shinnok escapou para os confins de Netherealm. A guerra recomeçou mais uma vez. Desta vez, a batalha pode ser vencida pelos mortais!

Por fim, o game está disponível apenas pelo GOG, e não há outra plataforma onde é possível adquirir Mortal Kombat 4 de forma oficial.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies