Games

Monster Hunter Stories 2 – Como nadar no jogo

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin é basicamente o Pokémon da Capcom. Um conceito genial, na verdade. E entre as ideias… hm… “homenageadas” do jogo de monstrinhos de bolso é a de precisar de monstrinhos especiais para poder nadar e se navegar por certas partes do jogo.

Dito isso, ao contrário de Pokémon, onde você geralmente precisa de uma HM para depois ensinar os monstrinhos, em Monster Hunter Stories 2, você vai precisar de um monstro que já tenha a habilidade de nadar.

Monstros que nadam em Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin

Se você quiser nadar em Monster Hunter Stories 2, você vai precisar de um Royal Ludroth, Zamtrios ou Lagiarcrus. Todos os três desses monstros tem a habilidade única de nadar para acessar áreas na água.

Mas não vai ser posível acessar os últimos dois até o final do jogo. O Royal Ludroth, por outro lado, pode ser obtido com um ovo molhado de leviathan no começo do jogo no capítulo dois.

Na região de Alcala, é possível encontrar os Royal Ludroth e suas versões menores com certa facilidade. Depois disso, é só procurar o ninho do mostro ou forçá-los a fugir com uma bola de tinta quando ele estiver com vida baixa que você encontrará um ovo adequado.

Com o monstrinho correto você vai conseguir nadar em Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin.

Confira Também

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade