Em Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, praticamente todos os monstros dropam itens para a construção de equipamentos e armaduras como, por exemplo, glândulas d’água. O mais importante dessa mecânica é que esses itens são insubstituíveis. Ou seja, tanto para criar os equipamentos como para melhorá-los, você precisará de itens parecidos. Por causa disso, é ótimo saber sempre onde encontrar (e como farmar) seus os itens necessários.
Como no exemplo citado, glândulas d’água são comumente utilizadas para melhorar itens criados a partir de monstros aquáticos em Monster Hunter Stories 2.
Como Encontrar e Farmar Glândulas D’Água em Monster Hunter Stories 2
O Royal Ludroth é um monstro que lembra uma iguana marinha com juba de leão. Ele é geralmente acompanhado de dois Ludroth menores, mas que são avistados com certa frequência nas margens do rio de Alcala.
Esse local é o primeiro onde os jogadores poderão encontrar esse monstro em Monster Hunter Stories 2, e derrotá-los pode acabar fazendo com que eles derrubem as glândulas d’água.
Toda luta contra um Royal Ludroth contará com mais dois Ludroth menores, resultando em combates 3×2 ou 3×4, a depender da evolução do jogador no momento do combate.
A maior ameaça nesses combates é o Royal Ludroth. Ele ataca principalmente com movimentos tipo Power. Ou seja, o melhor é que você esteja preparado com algum monstro com movimentos tipo Speed. Em MHS2, Speed ganha de Power.
Outra dica é ganhar da melhor forma possível, obtendo o ranque S de combate. Isso porque esse ranque faz com que os jogadores ganhem mais recompensas por batalha. Dessa forma, você aumentará suas oportunidades de encontrar glândulas d’água em Monster Hunter Stories 2.
Enfrentar os Ludroth menores também pode te fazer encontrar essas glândulas d’água, mas o ideal é enfrentar o maior número de Royal Ludroth possível para melhorar suas oportunidades.
Confira Também:
- Compre Monster Hunter Stories 2 para PC
- Monster Hunter Stories 2: Como encontrar ninhos de ovos raros