Games

Monster Hunter Stories 2: Como encontrar ninhos de ovos raros

Encontrar ovos raros em Monster Hunter Stories:2 Wings of Ruin é um pouco trabalho, mas perfeitamente possível quando você sabe mais sobre os ninhos. Saber a diferença entre um ninho comum e um raro pode fazer toda a diferença, uma vez que os comuns podem ter bons ovos, mas os terão os melhores. E ter os melhores ovos é meio caminho andado para ter os melhores monstros para o final do jogo.

Onde Encontrar Ninhos Dourados e Ovos Raros em Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin

Existe uma diferença física entre os ninhos que é muito óbvia: ninhos comuns terão pedras cinzas ao redor da entrada, enquanto ninhos raros terão cristais de ouro. Você pode encontrar esses raros ninhos dourados em dois lugares diferentes em Monster Hunter Stories 2. O primeiro lugar é o Vilarejo Mahana, enquanto o outro fica no Vilarejo North Kumuna. Esse segundo lugar é o melhor para encontrar os ninhos de ovos raros.

Um truque importante aqui é que, se você não encontrar nenhum ninho dourado num dos dois lugares, use a viagem rápida para ir para o outro lugar. Isso “reseta” os ninhos e, com isso, a raridade deles. Continue resetando até você encontrar os ninhos dourados com ovos raros.

Outra dica é que você pegue os ovos mais pesados e os ovos mais fedidos. Esses tipos de ovos são os que garantem os melhores atributos de ataque e os melhores genes. Dessa forma, ao achar os ninhos dourados com os ovos raros, você vai dominar o mundo de Monster Hunter Stories 2.

Confira Também

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade