InícioDicasMonster Hunter Stories 2 — Como encontrar Glândula de Sono

Monster Hunter Stories 2 — Como encontrar Glândula de Sono

Um dos itens mais únicos de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin é a glândula de sono. Esse item é geralmente utilizado para melhorar armas no jogo que causam o efeito “dormir”. Esse efeito, que faz com que o monstro adversário durma por um turno, é incrivelmente útil. Entretanto, monstros que usam esse tipo de ataque elemental — e podem derrubar glândula de sono — são difíceis de serem encontrados em Monster Hunter Stories 2.

Ao contrário de outros jogos da série, a glândula de sono não tem tantos usos assim em Monster Hunter Stories 2. Como item de construção de nível baixo, ela serve para melhorar a “Scylla Blade Great Sword” e também o “Cluster Hammer” para o estágio final.

Como encontrar Glândula de Sono em Monster Hunter Stories 2

glândula sono Monster Hunter Stories 2

Encontrar os monstros que derrubam essa glândula de sono pode demorar um pouco. Felizmente, uma vez que você chega lá, tudo fica mais fácil, já que os monstros que dropam o item estão todos no mesmo lugar.

Em MHS2, é possível encontrar monstros com glândula do sono em Loloska. O melhor desses monstros é o Baggi, que está geralmente acompanhado do Great Baggi. Ambos os monstros têm a habilidade de causar dano elemental de sono, tendo a oportunidade de colocar o  jogador ou os monstros do jogador para dormir por um turno.

Enfrentar o Baggi e o Great Baggi não é particularmente difícil, mas a luta tende a ser arrastada devido ao efeito de sono. Ganhar desses monstros rende glândula de sono, assim como partes desses monstros utilizados para construir e melhorar a “Scylla Blade Great Sword” e também o “Cluster Hammer” para o estágio final.

O monstro Nerscylla também derruba essa glândula, mas é um monstro muito mais difícil de se enfrentar e aparece muito menos jogo.

 

Confira Também:

 

 

Tico
Ticohttp://criticalhits.com.br
Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.