Monster Hunter Rise – Como obter Ossos Maciços

Em Monster Hunter Rise, os Ossos Maciços estão entre os itens mais raros do jogo. Sendo assim, encontrá-los não é uma tarefa tão fácil assim. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a obter Ossos Maciços no Monster Hunter Rise!

Confira também:

Como obter Ossos Maciços em Monster Hunter Rise

Antes de começarmos, saiba que existem algumas maneiras diferentes de encontrar esse recurso. São elas:

  • Você precisará caçar Goss Harag. Esse monstro pode ser encontrado pela primeira vez durante a missão de 6 estrelas Abominável Besta das Neves. Além disso, o Goss Harag também pode ser encontrada nas Ilhas Congeladas perto do número 6.
  • Completando a missão de hub Desastrosamente Lindo.
  • Completando a missão de hub Liquidificador de Nevasca.

Claro, nós falamos sobre três alternativas para obter Ossos Maciços em Monster Hunter Rise. Então, não deve ser tão difícil assim, né? Errado! Isso porque, apesar de esse item poder ser obtido dessas maneiras, não é garantido que isso aconteça. Mas calma que a gente vai explicar o motivo.

O problema é que não importa se você concluiu essas tarefas, pois não há garantia de que os Ossos Maciços farão parte da recompensa. Mas não perca a esperança, pois nas missões de hub, existe a chance de Ossos Maciços aparecerem como parte da recompensa.

Além disso, ao lutar contra Goss Harag, esse recurso tem apenas 8% de chance de ser dropado. Os jogadores precisarão refazer esses processos até que consigam os Ossos Maciços.

Monster Hunter Rise está disponível no Nintendo Switch.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade