Monster Hunter Rise – Como capturar os monstros no jogo

Este guia irá te ensinar o passo a passo de como capturar os monstros em Monster Hunter Rise e tudo o que você precisa saber sobre isso no jogo.

Os caçadores que desejam capturar um monstro precisarão trazer itens específicos para a batalha com eles. Para capturar um monstro, um caçador deve trazer uma armadilha de queda, uma armadilha de choque e tantas bombas Tranq quanto puder carregar. Caçadores que usam armas de longo alcance também devem trazer munição Tranq, se houver.

Monster Hunter Rise – Como capturar os monstros no jogo

Existem três fases para capturar um monstro em Monster Hunter Rise:

Enfraqueça – O monstro precisa ser enfraquecido por meio do combate. Assim que estiver pronto para ser capturado, o ícone colorido próximo a ele no mapa mudará para azul. Ele também mostrará sinais visíveis de fraqueza, como mancar ou falta de ar.

Coloque uma armadilha – Existem dois tipos de armadilhas: Pitfall Trap e Shock Trap. O primeiro cria um buraco no qual o monstro vai cair e o segundo o atordoa com eletricidade. A armadilha deve ser colocada no campo e o monstro deve caminhar para que ela seja ativada. O monstro ficará incapacitado apenas por um curto período de tempo, então o jogador deve se preparar para a próxima etapa assim que a armadilha for colocada.

Sedar o monstro – Uma vez que o monstro está na armadilha, o jogador então precisa lançar Tranq Bombs (segure LZ para mirar) ou atirar com Tranq Ammo se o caçador tiver uma arma de longo alcance. Deve demorar apenas alguns Tranqs para eliminá-lo.

Com isso, você sabe tudo o que precisa para capturar os monstros de Monster Hunter Rise.

Monster Hunter Rise está disponível no Nintendo Switch.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade