Categorias: GamesTrailer

Minimal Affect – Novo RPG é uma paródia de Mass Effect, e parece INCRÍVEL

Faz longos anos desde o lançamento de Mass Effect: Andromeda, disponibilizado em 2017. Como era de se esperar, fãs do mundo todo clamam pelo retorno da saga original, em um possível formato remasterizado. No entanto, até o momento, não há sinais de algo relacionado a Mass Effect a caminho, e não sabemos quando a franquia da EA retornará de fato. Felizmente, há um novo RPG a caminho dos consoles e PC’s, e que promete substituir a ausência da saga produzida pela BioWare. Neste caso, falamos de Minimal Affect, um game que é nada menos do que uma paródia do próprio Mass Effect.

Revelado por meio de um trailer, Minimal Affect aborda um universo sci-fi com grandes semelhanças entre o “outro Effect“. Inclusive, seu personagem exibido como protagonista é praticamente uma cópia de Sheppard – protagonista da trilogia original.

Sem mais delongas, confira o vídeo de anúncio com gameplay:

O formato animado concebido ao projeto caiu como uma luva, seja em suas cutscenes ou até mesmo na demonstração de gameplay. Existe um certo fator de atração cativante em Minimal Affect, e por se tratar de uma sátira, certamente trará múltiplos motivos para manter os jogadores entretidos. Em nota, o produtor Rasmus Daviddson – atual Diretor Criativo do projeto – declarou:

Minimal Affect é nossa homenagem a alguns dos maiores RPGs de ficção científica, filmes e programas que adoramos. Embora a história seja ridícula, a jogabilidade certamente não é – este é um RPG de ação completo criado no estilo artístico de animação adulta que você conhece e adora. É um conto super galáctico de aventura espacial, comédia e moralidade questionável.

Com lançamento voltado para 2021, ainda não foram confirmadas as plataformas envolvidas no lançamento de Minimal Affect. Presumidamente, por conta do período em questão, o game deve contar com versões para Xbox Series X, PS5 e os consoles atuais. Se tratando de uma revelação tão antecipada, certamente teremos mais informações sobre o projeto ao longo do ano.

Este website utiliza cookies