Minecraft quebra recorde de jogadores em um mês com um número incrível

Mesmo depois de dez anos depois do lançamento de Minecraft, o game continua com uma comunidade que cresce a cada dia e recentemente, ele acabou de atingir um marco novo de jogadores em um mês.

Nessa semana, Minecraft atingiu 112 milhões de jogadores dentro de um mês. Considerando que a Microsoft anunciou que o game havia atingido 91 milhões de jogadores mensais em outubro de 2018, esse novo recorde é incrível.

O game continua recebendo atualizações com frequência e o fato do game ter sido adicionado no Xbox Game Pass em abril e ter jogadores de várias plataformas diferentes ajudou muito o game a atingir esse novo marco.

Segundo a chefe de Minecraft, Helen Chiang, esse é um game que as pessoas gostam de voltar a jogar. “Minecraft pode não ser o que está no topo dos games, pois existem muitos outros jogos incríveis sendo lançados. Mas esse é um que eles amam voltar a jogar” disse Chiang.

Mirando muito lucro e a expansão da popularidade do jogo, Minecraft ganhará um filme que tem data de lançamento prevista para 4 de março de 2022. Ainda não há informações sobre se o filme será uma animação, um live action ou um híbrido.

O próximo lançamento da franquia Minecraft é um jogo mobile de realidade aumentada chamado Minecraft Earth, que será lançado no final de 2019.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade